Dispensador de Papel Toalha Interfolhas Inox com Chave - 10008

Código: 10008 Marca:

Dispenser de papel toalha ou toalheiro em aço inox, com excelente qualidade e alto luxo com design sofisticado e com estrutura reforçada para ambiente público, com trava de segurança com chave. Indicado para ambientes como,  hospitais, consultórios, restaurantes, clínicas, indústrias, shoppings, hotéis, vestiários, a, c, c, d, h, l, etc.

Fabricado em Aço Inox 304 com superfície polida o Dispenser de Papel Toalha é extremamente resistente e durável, desenvolvido para locais onde os toalheiros em plástico precisam ser trocados constantemente por quebras; Possui um sistema de fechamento com chave, que mantém o produto trancado, evitando abertura indevida; Possui um visor para controle de reposição do papel; Acompanha chave e kit para fixação na parede com buchas e parafusos.

Capacidade: 750 folhas aproximadamente.

Medidas: Altura 245mm Largura 241mm x Profundidade 127mm.

- Produtos 100% nacionais, não são importados, e nem adaptados. Adequam-se ao mercado Brasileiro com assistência e garantia, peças de reposição e pós-venda.
-Representação e fabricação própria.
-Material pode ser retirado no centro de distribuição da empresa com horário marcado.
-Temos centro de distribuição na cidade de Indaiatuba, estrategicamente localizado, distância de 500 m da Rodovia, perto do Aeroporto de Viracopos e de um Centro de Distribuição do Mercado Livre, Correios e outras transportadoras para melhor lhes atender.
- Temos uma equipe treinada que oferece um ótimo atendimento e cuidado para embalar o seu material.

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

LORENMETAIS COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA - CNPJ: 32.526.864/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail