Gatilho Manual para Torneira Misturador Pré Lavagem - 2019

Código: 2019 Marca:

O gatilho manual para torneira misturador pré-lavagem é um esguicho desenvolvido especificamente para o trabalho pesado das cozinhas industriais, proporcionando aumento de produtividade e economizando tempo, água e dinheiro.
É um tipo de gatilho robusto de construção resistente, para uma alta durabilidade mesmo sob uso intenso e severo típico das cozinhas industriais. São indicadas para aplicações profissionais e industriais, usadas com frequência em restaurantes, bares, hotéis, padarias e refeitórios empresariais.

Ficha Técnica Gatilho Manual Para Torneira Misturador Pré Lavagem - 2019

- Produto Italiano para uso profissional, não são fabricados na china, nem adaptados. Adequam-se ao mercado Brasileiro com assistência e garantia, peças de reposição e pós-venda.
-Representação e fabricação própria.
-Material pode ser retirado no centro de distribuição da empresa com horário marcado.
-Temos centro de distribuição na cidade de Indaiatuba, estrategicamente localizado, distância de 500 m da Rodovia, perto do Aeroporto de Viracopos e de um Centro de Distribuição do Mercado Livre, Correios e outras transportadoras para melhor lhes atender.
- Temos uma equipe treinada que oferece um ótimo atendimento e cuidado para embalar o seu material.

Produtos Semelhantes Sugeridos

Acionador Gatilho Manual Para Torneira Misturador Pré Lavagem  - 2009 Produto Indicado para locais de trabalho como cozinhas industriais, restaurantes, fast food, entre outros.

Gatilho Manual Para Torneira Misturador Pré Lavagem  - 2019 Produto Indicado para locais de trabalho como cozinhas industriais, restaurantes, fast food, entre outros.

Ducha Para Lavagem Do Forno Com Flexível 2 Metros  - 2025 Produto Indicado para locais de trabalho como cozinhas industriais, restaurantes, fast food, entre outros.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

A.C.S FARIA COM. DE FERRAMENTAS, IMPORT. E EXPORTACAO - CNPJ: 32.526.864/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021