Torneira de 1/2 meia polegada ideal para filtros, bebedouros e centrais de água refrigerada.
Fabricado em latão (metal) cromado no seu corpo e manopla.
Torneira universal usada majoritariamente em bebedouros estilo central de água de 50 litros em diante.
É compatível com pias e situações diversas em residencias.
Seu acionamento combinado ao mecanismo 1/4 de volta em metal é muito eficaz e de simples manejo, além de proporcionar grande economia de água se tornando uma bela opção de compra.
- Produtos 100% nacionais, não são importados, e nem adaptados. Adequam-se ao mercado Brasileiro com assistência e garantia, peças de reposição e pós-venda.
-Representação e fabricação própria.
-Material pode ser retirado no centro de distribuição da empresa com horário marcado.
-Temos centro de distribuição na cidade de Indaiatuba, estrategicamente localizado, distância de 500 m da Rodovia, perto do Aeroporto de Viracopos e de um Centro de Distribuição do Mercado Livre, Correios e outras transportadoras para melhor lhes atender.
- Temos uma equipe treinada que oferece um ótimo atendimento e cuidado para embalar o seu material.
Produtos Semelhantes Sugeridos
Valvula Tanque Metal Cromado 1.1/4 - 13122 Produto Indicado para ambientes com risco de contaminação como clínicas, labóratorios, hospitais, pois evita o manuseio com as mãos.
Valvula Americana Metal Reforçado 3.1/2 - 13124 Produto Indicado para ambientes com risco de contaminação como clínicas, labóratorios, hospitais, pois evita o manuseio com as mãos.
Loren Metais é uma empresa Localizada na cidade de Indaiatuba – SP. Fabricante de Torneiras Clinicas, Barra de Acessibilidade, Produtos Industriais e Hospitalares.