Barra de Apoio para Lavatório De Canto - 19001

Código: 19001 Marca:

A Barra de apoio Loren Metais de Canto 19001 é um produto fabricado no Brasil, especialmente para o mercado brasileiro, que possui normas e exigências próprias. A Barra de apoio Loren Metais de Canto 19001 é fabricada em alumínio, material altamente resistente à água e à umidade, algo muito importante para o produto, que é indicado especialmente para banheiro PNE ou banheiros acessíveis de casas. A Barra de apoio Loren Metais de Canto 19001 é certificada de acordo com a norma NBR9050 e seu desenvolvimento foi pensado e projetado especialmente para oferecer a todos que utilizam o banheiro PNE mais segurança, conforto e até mesmo mais privacidade, permitindo que as pessoas consigam utilizar o espaço sem a ajuda de terceiros. Como é feita em alumínio, a Barra de apoio Loren Metais de Canto 19001 não enferruja, nem mesmo com o uso da água quente, evitando qualquer tipo de acidente no banheiro com a ferrugem e bactérias que são comuns em outros materiais, como o ferro. Outro ponto importante de ser citado é que a Barra de apoio Loren Metais de Canto 19001 está de acordo com as normas vigentes também no que diz respeito aos parafusos e buchas, que são produzidos em inox e que acompanham o produto para que a instalação seja segura e eficaz. Nós da Loren Metais oferecemos para a Barra de apoio Loren Metais de Canto 19001 2 anos de garantia de fábrica e oferecemos também a possibilidade de entrega ou de retirada diretamente em nosso centro de distribuição, que fica localizado perto da rodovia e com acesso facilitado. A Barra de apoio Loren Metais de Canto 19001 tem um belo acabamento e suporta até 150 kg. Os nossos produtos são de alta qualidade, produzidos com material de primeira e todos os cuidados necessários. Entre em contato para saber mais!


Área de aplicação - Banheiros/box/quartos.
Material - Alumínio.
Cor/Acabamento - Alto brilho polido.
Tipo de fixação - Parafusos.
Quantidade de fixação - 8 Parafusos.
Produto conforme a norma NBR 9050
Acabamento com canoplas de alumínio, dando um lindo acabamento.
O peso suportado é de até 150 kg.
Alças fabricadas com matéria-prima de primeira qualidade.

 

Barra de apoio para banheiro por ser fabricada em alumínio conforme a norma NBR9050, a barra é indicada para banheiro PNE, desenvolvida para dar segurança e auxiliar pessoas com deficiência, idosas ou que necessitam de apoio no banheiro.
A barra é resistente à ação do vapor da água quente, evitando o surgimento de ferrugem. Todas as barras de apoio acompanham parafusos de inox e buchas para instalação, produto conforme a norma NBR9050 para evitar bactérias no parafuso.
Acompanha buchas e parafusos, garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação.

- Produtos 100% nacionais, não são importados, e nem adaptados. Adequam-se ao mercado Brasileiro com assistência e garantia, peças de reposição e pós-venda.
-Representação e fabricação própria.
-Material pode ser retirado no centro de distribuição da empresa com horário marcado.
-Temos centro de distribuição na cidade de Indaiatuba, estrategicamente localizado, distância de 500 m da Rodovia, perto do Aeroporto de Viracopos e de um Centro de Distribuição do Mercado Livre, Correios e outras transportadoras para melhor lhes atender.
- Temos uma equipe treinada que oferece um ótimo atendimento e cuidado para embalar o seu material.

Produtos Semelhantes Sugeridos

Barra De Apoio Em Aluminio Lateral Para Lavatório - 24010 Produto desenvolvido para instalar nos lavatórios, evitando os riscos de acidente.

Barra De Apoio Em Inox Lateral Para Lavatório - 1027 Produto desenvolvido para instalar nos lavatórios, evitando os riscos de acidente.

Barra De Apoio Para Lavatório De Canto - 19001 Produto desenvolvido para instalar nos lavatórios, evitando os riscos de acidente.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

LORENMETAIS COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA - CNPJ: 32.526.864/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail